Na mídia

Digisan apresenta soluções para Fecomércio

Durante reunião de Diretoria realizada na sede da Fecomércio, os diretores da Federação acompanharam uma apresentação da empresa Digisan Soluções Tecnológicas, responsável por soluções que facilitam a emissão de notas fiscais eletrônicas.

Durante reunião de Diretoria realizada nesta terça-feira (22), na sede da Fecomércio, os diretores da Federação acompanharam uma apresentação da empresa Digisan Soluções Tecnológicas, responsável por soluções que facilitam a emissão de notas fiscais eletrônicas. De acordo com o CEO da Digisan, Rafael Mesquita, a principal preocupação da empresa é com a qualidade do produto e com o atendimento ao cliente. Ele explicou ainda que a estrutura do negócio (sistema) se encontra armazenada na Amazon, onde estão outros servidores de grandes empresas.

“Em questão de segurança, nossa empresa está equiparada a outras gigantes e conhecidas mundialmente. O nosso suporte técnico também está sempre disponível, por meio de e-mail, telefone e whatsapp”, disse Rafael Mesquita. O CEO ressaltou também que o empresário emite notas fiscais diariamente. “Pensando nisso, criamos uma facilidade que busca integrar o empresário ao seu contador. Assim, no nosso sistema, as notas são recebidas automaticamente, facilitando a vida do empresário”, afirmou.

Outra facilidade destacada por Rafael trata-se da economia que o sistema pode gerar para as finanças de uma empresa. Segundo ele, os contribuintes poderão economizar de R$ 798,70 até R$ 2,701 mil por ano utilizando o sistema da Digisan. O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, afirmou que já existe depoimento de pessoas que estão utilizando essa nova ferramenta e gostaram bastante. “A nossa intenção é trazer soluções que sejam práticas e de baixo custo para os nossos associados. É uma oportunidade de adquirir um serviço eficiente e com custo inferior a outras empresas existentes no mercado”, afirmou Adelmir.

Para mais detalhes: www.digisan.com.br ou 3327-3199 e 98473-4777.

Você também pode gostar

Voltar ao blog