Não. O sistema da Digisan não exige cartão de crédito ou qualquer forma de contrato. Você testa e só contrata se gostar após os 7 dias. Você pode ver com mais detalhes no nosso termo de uso.
Apenas no uso de API's e Integrações existem limitações até 160 notas por mês e o custo de notas excedentes é R$ 0,77 centavos por nota. Nas emissões manuais não existem limites.
As assinaturas poderão ser pagas no plano mensal com Cartão de Crédito de forma recorrente e boleto bancário á vista no plano anual ou em até 12x no cartão de crédito.
Plano mensal recorrente é possível realizar cancelamento da assinatura. Basta nos informar que você não deseja mais usufruir dos benefícios oferecidos pela DIGISAN que iremos cancelar a assinatura. Sem burocracia ou questionários chatos. Plano anual como é uma compra única, não possui essa possibilidade.
APIs são mecanismos que permitem que dois softwares se comuniquem usando um conjunto de definições e protocolos. Com isso você pode integrar um sistema que você já possui com o nosso de maneira personalizada.
As integrações fazem você economizar tempo, pois diferente da API elas já estão prontas e conectadas as principais plataformas de pagamento. Integrações disponíveis: Hotmart, Eduzz, DigitalManagerGuru Ao identificar um pagamento o nosso sistema já emite sua nota fiscal, ao identificar um reembolso realiza o cancelamento automático.
Se você já tem um certificado digital no momento da contratação do plano anual não se preocupe vamos gerar um voucher que poderá ser utilizado quando o seu atual vencer.
Se por algum motivo não for possível fazer o seu certificado digital de maneira online vamos acrescentar 2 meses a mais na sua assinatura do plano anual como compensação.
Não, a promoção do certificado gratuito no plano anual só é válida apenas no primeiro ano.
A emissão de documentos fiscais em transações comerciais é obrigatória e o descumprimento dessa exigência pode levar a problemas como multas ou até mesmo um processo criminal. Então, se você é Microempreendedor Individual (MEI), veja neste artigo como emitir nota fiscal mei são paulo.
Para começar a emitir suas notas, você precisa ter alguns requisitos, como se cadastrar na Prefeitura e solicitar uma senha de acesso ao sistema. Saiba que é possível emitir nota fiscal mei sp grátis, mas adquirir um programa emissor de NF-e pode ser mais vantajoso para o seu negócio.
Caso não saiba por onde começar, confira nosso passo a passo de como emitir nota fiscal mei são paulo.
Embora não seja burocrático, o processo para emitir nota fiscal mei em são paulo exige o cumprimento de algumas etapas.
O tipo de transação que você realiza como MEI pode alterar alguns pontos, então, a forma como emitir nota fiscal de venda mei sp e para emitir nota fiscal mei prestação de serviços pode variar.
Veja, a seguir, um guia de como começar a emitir suas notas:
Para ter acesso ao sistema de emissão de NF-e, você deve ter um cadastro na Prefeitura de São Paulo. No caso de MEI, é exigido o CCM (Cadastro de Contribuintes Mobiliários) com um código de serviço válido. A partir disso, você deve:
solicitar sua senha no portal de Senha Web;
desbloquear a senha pelo Portal SP 156 e seguir as instruções;
vincular a senha ao CNPJ do seu MEI novamente no site de Senha Web.
Com a senha liberada e configurada, acesse o site da Nota do Milhão e clique em “Acessar o sistema”. Também há como emitir nota fiscal mei são paulo por meio de um aplicativo disponibilizado pela Prefeitura. Informe seu CPF ou CNPJ e a senha ou escolha a opção de Certificado Digital para entrar no ambiente de emissão das notas.
Assim que acessar o sistema pela primeira vez, você terá que configurar o Sistema da Nota com as informações do seu MEI. Para isso, preencha as informações do seu perfil MEI e solicite o desbloqueio da emissão de NF-e.
Com a liberação da emissão de notas fiscais, você já tem como emitir nota fiscal mei são paulo. Basta informar o CPF ou CNPJ do tomador de serviços na NF-e e, em seguida, os outros dados da empresa devem ser preenchidos automaticamente. Caso isso não ocorra, será necessário incluir manualmente razão social, endereço, e-mail e outros dados solicitados.
Na sequência, preencha os campos obrigatórios, como descrição do serviço, valor total da nota e data de vencimento.
Depois de preencher todos os campos, revise as informações e, se estiver tudo certo, basta clicar em “Emitir” para visualizar a NF-e pronta, baixá-la ou enviá-la para o cliente ou seu contador.
Além de entender como emitir nota fiscal mei são paulo, você também deve saber como consultar notas antigas ou cancelar as que possam ter algum erro. Para isso, acesse o portal da Nota do Milhão e clique em “Consulta de Notas”, no menu da esquerda. Assim, você terá acesso a todas as NF-e que já emitiu.
Neste artigo, te explicamos como emitir nota fiscal mei são paulo e ficar regularizado quanto ao o recolhimento correto de impostos. Agora, você só precisa escolher um bom emissor de NF-e para simplificar a emissão.
Em São Paulo, é possível emitir nota fiscal mei gratuito sebrae, mas saiba que, como qualquer sistema gratuito, o fornecido pelo Sebrae tem limitações que podem comprometer a agilidade do processo. O ideal é contar com uma ferramenta que trabalhe para você de forma eficiente, enquanto você se concentra em tarefas mais estratégicas.
Com o sistema da Digisan, é possível emitir uma nota fiscal em dois minutos e enviá-la automaticamente ao seu cliente e ao seu contador, o que aumenta a segurança e a produtividade.
Entre em contato agora mesmo com um de nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas. Vai ser um prazer atendê-lo.