Não. O sistema da Digisan não exige cartão de crédito ou qualquer forma de contrato. Você testa e só contrata se gostar após os 7 dias. Você pode ver com mais detalhes no nosso termo de uso.
Apenas no uso de API's e Integrações existem limitações até 160 notas por mês e o custo de notas excedentes é R$ 0,77 centavos por nota. Nas emissões manuais não existem limites.
As assinaturas poderão ser pagas no plano mensal com Cartão de Crédito de forma recorrente e boleto bancário á vista no plano anual ou em até 12x no cartão de crédito.
Plano mensal recorrente é possível realizar cancelamento da assinatura. Basta nos informar que você não deseja mais usufruir dos benefícios oferecidos pela DIGISAN que iremos cancelar a assinatura. Sem burocracia ou questionários chatos. Plano anual como é uma compra única, não possui essa possibilidade.
APIs são mecanismos que permitem que dois softwares se comuniquem usando um conjunto de definições e protocolos. Com isso você pode integrar um sistema que você já possui com o nosso de maneira personalizada.
As integrações fazem você economizar tempo, pois diferente da API elas já estão prontas e conectadas as principais plataformas de pagamento. Integrações disponíveis: Hotmart, Eduzz, DigitalManagerGuru Ao identificar um pagamento o nosso sistema já emite sua nota fiscal, ao identificar um reembolso realiza o cancelamento automático.
Se você já tem um certificado digital no momento da contratação do plano anual não se preocupe vamos gerar um voucher que poderá ser utilizado quando o seu atual vencer.
Se por algum motivo não for possível fazer o seu certificado digital de maneira online vamos acrescentar 2 meses a mais na sua assinatura do plano anual como compensação.
Não, a promoção do certificado gratuito no plano anual só é válida apenas no primeiro ano.
Emitir notas fiscais é um compromisso de todo empreendedor, incluindo o Microempreendedor Individual (MEI). Para quem atua em São Paulo, o processo para emitir documentos fiscais é relativamente simples e pode ser feito até mesmo on-line, com mais agilidade e rapidez.
Se você quer saber como funciona a emissão de nota fiscal em são paulo, vamos explicar quais são os passos necessários para começar a emitir suas notas, garantindo o correto recolhimento de impostos e, assim, ficando em dia com a legislação. Neste artigo, o foco será como emitir nota fiscal mei, então, se esta é a sua modalidade de empresa, este conteúdo é para você.
O caminho que você vai seguir para começar a emitir suas notas depende do tipo de atividade que você exerce como MEI. Quem oferece serviços, como cabeleireiros e costureiros, precisa de cadastro na Prefeitura; já se você tem um comércio e atua com a venda de produtos, deve ter a inscrição na Secretaria da Fazenda do Estado.
A emissão de nota fiscal em são paulo também pode ser feita por meio de um aplicativo próprio.
Veja, a seguir, o procedimento para cada um dos casos:
Para emitir nota fiscal mei prestação de serviços em São Paulo, é preciso:
Para MEIs prestadores de serviço, a emissão de nota fiscal em são paulo está vinculada a um cadastro na Prefeitura e liberação de uma senha no portal de Senha Web.
Com o cadastro e a senha liberados, acesse o site da Nota do Milhão e clique em “Acessar o sistema” para começar a emitir nota fiscal mei nota do milhão.
Informe o CPF ou CNPJ do tomador de serviços na NF-e e preencha todos os campos obrigatórios, como descrição do serviço, valor total da nota e data de vencimento. Depois de conferir os dados, você pode emitir a nota.
Você viu, acima, como emitir nota fiscal de prestador de serviço. Agora, vamos explicar como emitir nota fiscal de venda mei sp. Você vai precisar:
Para quem atua com comércio, é necessário um certificado digital padrão ICP-Brasil para emitir notas fiscais. Ele funciona como a assinatura digital da sua empresa e permite que você assine suas notas de qualquer lugar, com segurança e agilidade.
Se você é um MEI que vende produtos, o credenciamento na Secretaria da Fazenda é obrigatório para se tornar um emissor de NF-e. Para isso, acesse o Portal da Sefaz, preencha os dados e solicite a autorização.
No caso de comércios, a emissão de nota fiscal em são paulo também depende de um sistema emissor. Se você tem dúvidas de qual emissor de NF-e escolher, veja alguns fatores que deve levar em conta:
Depois de cumprir essas 3 obrigações para a emissão de nota fiscal em são paulo, o caminho para quem vende produtos é o mesmo do prestador de serviços: basta acessar o sistema, preencher a nota, conferir os dados e emitir seu documento fiscal.
Neste artigo, você viu como fazer a emissão de nota fiscal em são paulo caso seja MEI prestador de serviços ou vendedor de produtos. Nos dois casos, o processo é parecido, com a diferença do tipo de cadastro que precisa ser feito (municipal ou estadual) e a necessidade de ferramentas como um certificado digital e um programa para emitir NF-e.
Além de garantir que você emita suas notas com mais eficiência, um bom sistema de emissão te ajuda a otimizar processos com organização e segurança e, assim, alavancar seus resultados.
Com o sistema da Digisan, é possível emitir uma nota fiscal em dois minutos e enviá-la automaticamente ao seu cliente e ao seu contador, o que aumenta a segurança e a produtividade.
Entre em contato agora mesmo com um de nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas. Vai ser um prazer atendê-lo.