Durante reunião de Diretoria realizada nesta terça-feira (22), na sede da Fecomércio, os diretores da Federação acompanharam uma apresentação da empresa Digisan Soluções Tecnológicas, responsável por soluções que facilitam a emissão de notas fiscais eletrônicas. De acordo com o CEO da Digisan, Rafael Mesquita, a principal preocupação da empresa é com a qualidade do produto e com o atendimento ao cliente. Ele explicou ainda que a estrutura do negócio (sistema) se encontra armazenada na Amazon, onde estão outros servidores de grandes empresas.
“Em questão de segurança, nossa empresa está equiparada a outras gigantes e conhecidas mundialmente. O nosso suporte técnico também está sempre disponível, por meio de e-mail, telefone e whatsapp”, disse Rafael Mesquita. O CEO ressaltou também que o empresário emite notas fiscais diariamente. “Pensando nisso, criamos uma facilidade que busca integrar o empresário ao seu contador. Assim, no nosso sistema, as notas são recebidas automaticamente, facilitando a vida do empresário”, afirmou.
Outra facilidade destacada por Rafael trata-se da economia que o sistema pode gerar para as finanças de uma empresa. Segundo ele, os contribuintes poderão economizar de R$ 798,70 até R$ 2,701 mil por ano utilizando o sistema da Digisan. O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, afirmou que já existe depoimento de pessoas que estão utilizando essa nova ferramenta e gostaram bastante. “A nossa intenção é trazer soluções que sejam práticas e de baixo custo para os nossos associados. É uma oportunidade de adquirir um serviço eficiente e com custo inferior a outras empresas existentes no mercado”, afirmou Adelmir.
Para mais detalhes: www.digisan.com.br ou 3327-3199 e 98473-4777.