Administrar um negócio envolve diversas responsabilidades, e a emissão de notas fiscais é uma delas. Para empreendedores e profissionais liberais que usam a plataforma EFÍ para gerenciar pagamentos, a automação de notas fiscais pode simplificar esse processo.
Neste guia completo, vamos mostrar como emitir nota fiscal no EFÍ, explicando quem precisa emitir notas e o passo a passo para automatizar a emissão com a DIGISAN.
O EFÍ Bank permite que empresas, profissionais liberais e autônomos emitam notas fiscais, dependendo do tipo de transação e do perfil do cliente.
Entenda melhor quem precisa fazer a emissão.
Se você tem dúvidas sobre o processo, pode contratar um contador e automatizar o processo com um sistema confiável como a DIGISAN.
Para utilizar a automação de nota fiscal no EFÍ, você pode integrar a plataforma com o emissor de notas da DIGISAN.
Veja o passo a passo em vídeo ou, se preferir, logo em seguida em texto:
No caso, será DIGISAN. Caso ainda não tenha a sua aplicação criada, clique em Criar Aplicação na parte superior direita.
Copie a Chave Client ID e a Chave Client Secret e envie para o suporte da DIGISAN pelo WhatsApp.
Confirme se, na configuração da sua aplicação, a API de cobrança está ativada. Se não estiver, marque o campo Emissão de cobranças.
Depois de enviar os IDS para a DIGISAN e confirmar essas configurações, o suporte entrará em contato o mais breve possível para informar que sua integração está concluída. Assim, suas votas fiscais passarão a ser emitidas automaticamente pela DIGISAN.
Gerenciar um negócio pode ser desafiador, mas a emissão de notas fiscais não precisa ser. Com a DIGISAN, você pode automatizar esse processo e garantir que todas as suas obrigações fiscais sejam cumpridas de maneira correta.
Faça um teste grátis da DIGISAN por 7 dias e confirme como nosso sistema pode simplificar a gestão fiscal do seu negócio.
Comece seu teste grátis na DIGISAN.